10 agosto 2015
O que eu aprendi morando longe de casa
Fiquei morando exatamente 4 meses e meio longe de casa e da família. No começo todos achavam que eu não iria conseguir nem ficar longe de casa uma semana. Mas ai o tempo foi passando, eu fui me acostumando com anova morada e com as novas pessoas, e acabei ficando.
Não vou dizer que foi fácil, muitas noites fui dormir chorando de saudade, me sentia sozinha, mas Deus é tão bom comigo que sempre me mostrava que não deveria desistir. Depois de três meses morando lá, consegui um emprego, foi um alívio pois a grana já estava desaparecendo. Não era uma vaga na minha área e muito menos o emprego dos sonhos, mas a carga horária facilitava meu estudo (trabalhava só 6 horas).
Mas a pessoa que mais se surpreendeu com toda essa mudança foi eu, jamais imaginei que iria ter coragem de enfrentar muitas coisas sozinha, que iria me virar sozinha por tanto tempo assim. E o pior de tudo é que sinto saudades agora de tudo isso, dessa independência toda.
Se eu penso em morar sozinha de novo? Claro, adorei a experiência, mesmo tendo seus lados ruins. Não me arrependo de nada nem de ir, nem de ter voltado, mas já planejo um "morar sozinha" de novo para daqui mais uns anos.
E a principal lição que aprendi foi que a gente é muito mais forte do que nós mesmos imaginamos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)